Inclusão social na maquininha Sipag

Inclusão social na maquininha Sipag

A inclusão social é essencial para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, os terminais Sipag foram adequados às necessidades das pessoas com deficiência visual. Agora, as maquininhas interagem com o aplicativo Pay Voice e, no momento da compra, o cliente pode ouvir o valor digitado e a forma de pagamento escolhida.

O Pay Voice está disponível para download gratuitamente no Google Play e na App Store, e é totalmente integrado às ferramentas TalkBack (Android) e VoiceOver (iOS) dos celulares. O uso do aplicativo também é muito simples:

1) Após o atendente inserir o cartão na maquininha, digitar o valor da compra e a forma de pagamento, o cliente abre o Pay Voice e aponta a câmera traseira em direção à Sipag, com uma distância aproximada de um palmo.

2) No aplicativo, é preciso ativar o modo “leitura”. Para encerrar, basta o cliente com deficiência visual seguir as instruções de voz e aguardar a leitura do valor da transação e a forma de pagamento escolhida.

A maquininha das cooperativas se tornou maquininha de inclusão social. Mais informações podem ser obtidas no site da Sipag e pela central de relacionamento 0800 757 1013 (capitais) ou 3004-2013 (demais localidades). O atendimento é diário, das 8h às 22h.

‘Consignado Folia’: campanha oferece crédito com taxas especiais

Sicoob Cocred substitui maquininhas Sipag até 31 de dezembro

Sicoob Cocred zera tarifa de emissão para boletos pagos pelo Pix

Na Green Week Cocred, RDC tem rentabilidade acima do mercado

‘Consignado Folia’: campanha oferece crédito com taxas especiais

Sicoob Cocred substitui maquininhas Sipag até 31 de dezembro

Sicoob Cocred zera tarifa de emissão para boletos pagos pelo Pix

Na Green Week Cocred, RDC tem rentabilidade acima do mercado

Assine e receba nossos conteúdos exclusivos.

Quer fazer parte de nossa cooperativa?

Então, preencha o formulário abaixo!

Cadastro enviado com sucesso! Em breve, nossa equipe entrará em contato