Experiência Coopera: agora você tem mais chances de ganhar pontos

Experiência Coopera: agora você tem mais chances de ganhar pontos

A Sicoob Cocred tem uma supernovidade para você: o Experiência Coopera, que recompensa, com pontos, novos negócios realizados com a cooperativa, e permite trocá-los por produtos, viagens, descontos na fatura do cartão de crédito, incremento no Capital Social, crédito na Previdência, entre outros.

O Coopera é um programa de marketplace e o primeiro ecossistema de fidelização do cooperativismo brasileiro. Com ele, é possível comprar online, pontuar ou trocar pontos acumulados por produtos e serviços. Uma forma de valorizar o relacionamento dos associados com a cooperativa.

O Coopera já concede pontos pelo uso de cartões de crédito, como pode ser visto no quadro abaixo. Com o Experiência Coopera, a Cocred passa a bonificar pagamentos de boletos de forma digital (5 pontos por boleto), abertura de conta de pessoa física (50 pontos), consórcios (1 mil pontos para carros, caminhões e imóveis; 500 pontos para motos; e 100 pontos para serviços), além de presentear pessoas físicas (PF), com 100 pontos, no mês de aniversário delas.  

Passo a passo

Para se cadastrar, basta baixar o App Coopera, disponível no Google Play ou no App Store, ou acessar o site: shopcoopera.com.br. Depois, é só fazer o login, com o número da agência e o da conta corrente na cooperativa. O próximo passo é inserir a senha de oito dígitos, a mesma usada no App Sicoob ou no Internet Banking.

Cada ponto vale por 24 meses. A consulta dos pontos acumulados e daqueles que estão para expirar pode ser feita pelo menu lateral do App Sicoob ou do Internet Banking, na opção Coopera e, em seguida, em Pontos.

Conhecendo o saldo e as opções oferecidas, você pode escolher a que se encaixa nos seus objetivos: transferir para obter milhas e viajar gastando menos, ou abater na fatura do cartão de crédito, por exemplo. Você pode ainda consultar o shopping virtual e comprar produtos com descontos exclusivos.

Caso ainda não tenha pontos suficientes para adquirir um produto de que tenha gostado, dá para pagar combinando pontos com dinheiro, ou exclusivamente em dinheiro.

Ainda não é cooperado?

Então, o que está esperando? Não faz sentido deixar de aproveitar os benefícios de fazer parte da Cocred.

Enquanto você providencia a abertura da sua conta, é possível se antecipar e estabelecer um relacionamento com o Coopera, já que a plataforma é voltada a cooperados e não cooperados. Após baixar o aplicativo ou visitar o site (shopcoopera.com.br), clique na opção “Não tem uma conta, cadastra-se” e preencha com as informações solicitadas.

Para saber mais, consulte seu gerente ou vá até uma agência da Cocred. Clique aqui e encontre a unidade mais próxima de sua casa.

 

PONTUAÇÃO NO COOPERA

Cartões de crédito

Pessoa física Clássico Gold Platinum Black e Visa Infinite
1 dólar = 1 ponto 1 dólar = 1,2 ponto 1 dólar = 1,5 ponto 1 dólar = 2,2 pontos
Pessoa jurídica Empresarial
1 dólar = 1 ponto

Além dos pontos já tradicionais pelo uso dos cartões de crédito, o programa de fidelidade da Sicoob Cocred passa a bonificar outros produtos e serviços.

Pagamentos digitais de boletos 5 pontos por boleto
Abertura de conta para pessoa física 50 pontos
Consórcios de carros, caminhões e imóveis 1000 pontos
Consórcio de motos 500 pontos
Consórcio de serviços 100 pontos
Aniversários (pessoas físicas) 100 pontos

‘Consignado Folia’: campanha oferece crédito com taxas especiais

Sicoob Cocred substitui maquininhas Sipag até 31 de dezembro

Sicoob Cocred zera tarifa de emissão para boletos pagos pelo Pix

Na Green Week Cocred, RDC tem rentabilidade acima do mercado

‘Consignado Folia’: campanha oferece crédito com taxas especiais

Sicoob Cocred substitui maquininhas Sipag até 31 de dezembro

Sicoob Cocred zera tarifa de emissão para boletos pagos pelo Pix

Na Green Week Cocred, RDC tem rentabilidade acima do mercado

Assine e receba nossos conteúdos exclusivos.

Quer fazer parte de nossa cooperativa?

Então, preencha o formulário abaixo!

Cadastro enviado com sucesso! Em breve, nossa equipe entrará em contato