Sicoob Cocred reinaugura agência em Ribeirão Preto, com espaço de Coworking

Sicoob Cocred reinaugura agência em Ribeirão Preto, com espaço de Coworking

Com a presença de diretores, colaboradores, cooperados e representantes da Central Sicoob SP, a Cocred reinaugurou uma de suas agências em Ribeirão Preto. Agora em novo endereço, na Avenida Wladimir Meirelles, 1115, uma das mais movimentadas e próxima a um dos principais pontos comerciais da cidade, o empreendimento oferece todo o conforto necessário para a realização dos melhores negócios.

A nova agência, com arquitetura contemporânea e sustentável, valoriza ainda mais o atendimento personalizado e humanizado, uma das principais marcas da Cocred, que completa 55 anos de história no próximo mês de julho. Uma das novidades é um espaço de Coworking, que poderá ser usado gratuitamente pelos cooperados quando precisarem, anexo a uma área de café.

Para agendar o uso do espaço, clique aqui.

A inauguração contribui para consolidar a presença da cooperativa em Ribeirão Preto, onde a Cocred tem outras três agências. Considerada a capital nacional do agronegócio, segmento que está no DNA da Cocred, é uma das maiores cidades do interior paulista, com 700 mil habitantes.

Por isso, respira desenvolvimento também em outros setores, como a indústria, o comércio e os serviços, que são atendidos pela cooperativa com crédito justo, com taxas menores que os bancos convencionais, e investimentos que remuneram melhor que as médias do mercado.

Estrutura

O prédio tem 994 metros quadrados de área construída. Foi planejado para seguir as diretrizes internacionais de respeito às pessoas e ao meio ambiente, em atenção aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), bem como as práticas ESG – sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança.

A agência possui todos os itens de acessibilidade, como rampas e vagas de estacionamento para pessoas com deficiência. Os ambientes são climatizados e permitem a entrada de muita iluminação natural. Nos pontos que precisam receber luz artificial, as lâmpadas são de led, mais econômicas, além de que toda a energia elétrica usada é limpa e renovável.

Também são adotados sistemas de economia de água, como tanques para reúso de água da chuva, torneiras com bico arejador e vasos sanitários com caixa acoplada. A decoração é feita com plantas da flora nativa brasileira.

O evento

A mudança de endereço visa oferecer mais comodidade nos relacionamentos, entre os próprios cooperados e deles com os gerentes.

Para a reinauguração, os convidados foram recebidos com um café da manhã. Em seguida, ouviram as boas-vindas de Giovanni Bartoletti Rossanez, presidente do Conselho de Administração da Cocred; Antonio Cláudio Rodrigues, diretor Geral; Ademir José Carota, diretor Administrativo da cooperativa; Marcelo Martins, presidente do Conselho de Administração da Central Sicoob SP; Divino Valter Berlato, gerente regional de Negócios da Cocred; além de Ewerton Martins Luz e José Tadeu Quintino Taveira, gerentes da agência.

Eles destacaram a força do cooperativismo de crédito no Brasil e o crescimento da Cocred, que tem mais de 71 mil cooperados e, em 2023, bateu recordes de desempenho em seus principais indicadores financeiros (clique aqui e confira).

Se você já é cooperado da Cocred, usufrua de mais essa conquista, pensada com todo o carinho para satisfazer as suas necessidades. Se ainda não é, o que está esperando? Conheça o novo ponto dos melhores negócios em Ribeirão Preto e vem crescer com a gente!

Continue acompanhando as novidades da cooperativa aqui pelo blog ou pelas redes sociais (FacebookInstagram LinkedIn).

Veja, a seguir, outras fotos da agência:

Arquitetura moderna, para oferecer ainda mais conforto
Espaço de Coworking
Área de café
Área de atendimento
Sala de reunião
Corte da fita inaugural

Agência Cocred de Ribeirão Preto tem espaço de Coworking para uso exclusivo de cooperados

Sicoob Cocred divulga datas das Assembleias Gerais: 1º a 5 de abril

Pitangueiras: cooperado Cocred ganha carro 0 Km na promoção Capital Premiado

Receita Federal divulga regras para a declaração do Imposto de Renda 2024

Agência Cocred de Ribeirão Preto tem espaço de Coworking para uso exclusivo de cooperados

Sicoob Cocred divulga datas das Assembleias Gerais: 1º a 5 de abril

Pitangueiras: cooperado Cocred ganha carro 0 Km na promoção Capital Premiado

Receita Federal divulga regras para a declaração do Imposto de Renda 2024

Assine e receba nossos conteúdos exclusivos.

Quer fazer parte de nossa cooperativa?

Então, preencha o formulário abaixo!

Cadastro enviado com sucesso! Em breve, nossa equipe entrará em contato