Confira os locais de retirada dos kits para a Corrida Cooperativa em Dupla – Etapa Serrana

Confira os locais de retirada dos kits para a Corrida Cooperativa em Dupla – Etapa Serrana

A Corrida Cooperativa em Dupla – Etapa Serrana vem aí. E está chegando a hora de os competidores retirarem o kit atleta. Ele é composto, entre outros itens, por camiseta oficial da prova, número de peito e chip de cronometragem (para modalidades de corrida), e camiseta e número de peito (para a caminhada).

Como em edições anteriores, a Sicoob Cocred definiu dois lugares para a entrega dos kits, que será feita nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). São eles:

— 19 de abril de 2024 (sexta-feira), das 11h às 19h, na Loja Decathlon (Ribeirão Shopping). Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540, Jardim Califórnia, Ribeirão Preto (SP).

— 20 de abril de 2024 (sábado), das 11h às 17h, no Complexo Esportivo Professora Ivair Alves Luiz. Rua J. de Martins, 425, Rômulo Montanari, Serrana (SP).

ATENÇÃO: Não serão feitas entregas de kits no dia e no local da corrida!

Quem pode retirar?

Os kits devem ser retirados, preferencialmente, por um dos membros da dupla, mediante apresentação de documento oficial com foto, comprovante de inscrição e pagamento da taxa de inscrição.

Caso haja a necessidade de retirada por um terceiro, este deverá ter sido autorizado pelos membros da dupla, por meio do “Termo de Autorização para Retirada do Kit Atleta por Terceiro”, que deveria ter sido enviado para a organização do evento, por e-mail, até o dia 15 de abril, conforme o item 3.4 do regulamento (clique aqui para acessar o regulamento completo).

Caso não tenha sido possível encaminhar o termo, ele deverá ser apresentado impresso no ato da retirada dos kits.

Recomendações

Assim que receber os kits, os participantes devem conferir os dados de identificação cadastrados no chip, através de um terminal de CHECK-POINT disponibilizado no local. Se houver alguma divergência de informações, ela deve ser informada, imediatamente, à equipe da organização, solicitando as correções necessárias. Não haverá possibilidade de pedir alterações em outra data e horário ou por quaisquer outros meios.

Após o aceite do atleta, a organização não se responsabilizará por quaisquer dados ou informações que estejam incorretos, podendo, ainda, constatar fraude.

Uso da camiseta

As provas são disputadas por duplas masculinas, femininas e mistas em modalidades de Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km.

As duplas que fizeram inscrição para a Corrida de 5 km receberão uma camiseta branca com manga cinza. Já para os inscritos na prova de 10 km, a camiseta é cinza com manga branca. E os participantes da caminhada terão uma camiseta toda cinza. É importante conferir se as cores estão corretas no ato da retirada, para não haver divergências com a modalidade escolhida e não implicar em risco de eliminação dos corredores.

É obrigatório que cada atleta use, durante todo o percurso, a camisete oficial, o número fixado na altura do peito e o chip de cronometragem. A camiseta oficial também será exigida no pódio, caso a dupla fique nas três primeiras colocações de suas modalidades.

A página oficial do evento traz mais informações (clique aqui).

Boa prova a todos e nos vemos na largada!

Confira a classificação da Corrida Cooperativa em Dupla – Etapa Serrana

Tem dúvidas sobre a Corrida Cooperativa em Dupla – Etapa Serrana? A gente ajuda!

Cocred passa para segmento S3 entre instituições financeiras: maior segurança aos cooperados

Protagonistas: conheça mulheres que fizeram história no cooperativismo

Confira a classificação da Corrida Cooperativa em Dupla – Etapa Serrana

Tem dúvidas sobre a Corrida Cooperativa em Dupla – Etapa Serrana? A gente ajuda!

Cocred passa para segmento S3 entre instituições financeiras: maior segurança aos cooperados

Protagonistas: conheça mulheres que fizeram história no cooperativismo

Assine e receba nossos conteúdos exclusivos.

Quer fazer parte de nossa cooperativa?

Então, preencha o formulário abaixo!

Cadastro enviado com sucesso! Em breve, nossa equipe entrará em contato